Medo? Não, não mais...

28 de jul. de 2014

relaaax☕️
 Imagem pega do We Heart It (http://weheartit.com/entry/118990020/search?context_type=search&context_user=_loveu&page=4&query=caf%C3%A9)

Dias atrás tive uma louca vontade de organizar palavras, seria uma experiência nova pra mim, mesmo assim resolvi tentar.Nunca tinha feito isso, senti medo, medo de fracassar, medo de não conseguir, medo de mudar, medo de tudo.

Será que eu iria mudar ? Mudar meu jeito, minha personalidade, minha auto-estima.Será? Tantas perguntas sem respostas que precisavam ser descobertas, e eu não tinha a mínima ideia de como descobrir. Queria experiências novas mas também tinha medo de que elas acontecessem.Afinal, sou tímida pra quem não me conhece mas mesmo que eu não conseguisse agora uma hora iria explodir, idéias fluentes que precisam ser escritas, digitadas, faladas. Mas estavam presas dentro de mim como um pássaro em uma gaiola, que queria sair e não sabia como.
Será que tem como evitar essas mudanças? Que pergunta boba, é claro que tem.Só preciso reverter a situação, e mudar, mudar mais uma vez. Afinal eu posso tudo, só preciso de esforço e de alguém que me ajude tomar decisões.

Ps: Esse texto tem a ver com a existência do blog, e minha necessidade por começar a escrever.

 Beijinhos 

2 comentários:

  1. Texto legal ^^ É ótimo libertar-se através das palavras. Eu muitas vezes escondo meus sentimentos reais das pessoas, elas não fazem ideia do que se passa na minha cabeça. Eu não me sinto bem com a ideia de elas saberem... Então eu escrevo, eu solto os pensamentos em um texto <3
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos praticamente iguais haha' Ah e eu ainda fico mal se escrevo algo que estou sentindo e alguém lê, já aconteceu sim e eu menti que era de uma amiga, fiquei tão mal :(
      Beijos e obrigado pelo comentário ♥

      Excluir