Estou de volta, e tenho novidades!

3 de dez. de 2014

     ✖ Follow me for more pictures ✖

      Oi gente, senti saudades daqui e então voltei *u* Pelo menos por enquanto.Bem, tava visitando o blog da Taís (A Minha Maneira de Ser) e vi um projeto *Poem A Day*. Achei super legal e resolvi participar para servir como experiência para mim, algo pra mim treinar a escrita e me divertir ao mesmo tempo.
Agora sobre o projeto:

       É sobre a escrita, ele foi criado pela dona do blog Perhappiness, e ele funciona com temas, ele consiste em fazer seus participantes escreverem um texto/ poema/ acróstico e  tudo que for do gênero por dia, durante um mês.

Para o mês de dezembro o cronograma é o seguinte:



Emfim, tentarei cumprir haha'
Bem se quiserem saber mais ou participar, acessem o grupo no facebook aqui!

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário