[Projeto:642 coisas] 2. Pessoas que querem ser melhores

12 de ago. de 2014


Dente de leão

Oi,tudo bem gente? Bom faz dias que to querendo fazer esse post e hoje é o dia haha. É a continuação do projeto 642 coisas sobre as quais escrever e hoje irei escrever o tema 2 :) Espero que gostem.
 Você não sabe oque é o projeto ? eu explico, existe uma lista de 642 coisas, e a gente tem que escrever sobre cada uma delas. Para saber mais ou participar vá ao grupo do projeto aqui.


2.Você é um(a) super-herói(heroína). Quais são os seus super poderes e como pretende usá-los?

Poderes, palavra tão forte mas será que possuímos ? poderes que nos fazem ter privilégios ou nos fazer ficar cada vez mais a baixo, sim tenho poderes, todo mundo tem e as vezes é necessário usá-los de algum modo. Quase sempre escolhemos o modo ruim como prejudicar as pessoas e fazer com que elas se sintam mais pequenas e frágeis, mas se pensarmos melhor poderemos usar para fazer algo bom... E o orgulho de nós mesmos só irá aumentar depois disso. Você pode ser diferente de todo mundo, não precisamos se sempre robôs comandados por controle, sempre iguais , sempre os mesmos. Podemos fazer a diferença é somente mudar outra vez.
 Se eu fosse uma super-heroína gostaria de ter todos os poderes que imaginasse.
Gostaria de poder voar entre as nuvens e poder fingir que elas eram travesseiros fofos e macios e assim traria alguns pra terra para compartilhar com todo mundo.
Gostaria de ter o poder que as mães tem de proteger os seus filhos e saber oque é certo e oque é errado.
Se eu fosse pedir pediria todos já falei, mas o meu preferido é o poder do perdão e do amor eles mudam nossas vidas e nos tornam pessoas muito melhores.
Obs: Gente desculpem pelo tamanho do texto mas eu tô totalmente sem inspiração e não sabia oque escrever sobre o tema... 

Beijos 

4 comentários:

  1. Nós, seres humanos do planeta Terra, adoramos sonhar com incríveis super poderes. Eu adoraria poder voar... Mas, é como você disse: os super poderes mais importantes nós temos a capacidade total de usar. Amor e perdão. É disso que precisamos. É disso que o mundo precisa.
    Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taís, nem sabe como um comentário teu me deixa feliz haha'
      Que bom que gostou ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Infelizmente, nós (generalizei) não sabemos mesmo usar os poderes que temos. Seria tão melhor, né? Gostaria de ajudar aqueles que não conseguem perdoar e o orgulho acaba falando mais alto. Conheço muitas pessoas assim =\

    Beijos de neon || peersuadir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim seria muito melhor mesmo eu tenho o mesmo desejo que você :c Verdade eu também :/

      Excluir